quarta-feira, 2 de agosto de 2017

AUXILIO ALIMENTAÇÃO


Projeto de auxilio alimentação para os Policiais e Bombeiros Militares é protocolado no Comando da PMSE. 

Assim como no Judiciário, Tribunal de Contas, Ministério Publico, Detran, construímos um projeto para a instituição do Auxilio Alimentação para os servidores militares, os quais amargam desde 2013 o pagamento de R$ 8,00, no caso da PM e R$ 10,00 no caso dos Bombeiros, na etapa alimentação através de créditos em cartão magnético. 

Não por culpa das Instituições, mas sim pelo repasse cada vez menor por parte do Governo do Estado para estas importantes Instituições, que a cada ano precisam fazer mágica com o pouco recurso. O Cartão magnético, administrado pela empresa Ticket, tem uma rede credenciada bem limitada e com uma série de restrições em seu uso.

Os servidores militares atualmente dependem da boa vontade dos empresários para efetuar as refeições durante o serviço, tais empresários dão generosos descontos para que os servidores consigam fazer uma refeição minimamente digna com a quantia oferecida.

Com o projeto protocolado esperamos um amplo debate e a viabilidade de execução que será bom para a administração publica, na medida que o pagamento será efetuado diretamente ao servidor, evitando tantos transtornos com os erros de credito e de controle. Bom para os servidores, que terá sua liberdade e dignidade respeitadas e bom para para toda cadeia comercial das áreas de alimento e refeição. 

A liberdade de escolha do servidor militar para efetuar sua refeição, proporcionará a possibilidade de uma alimentação mais adequada e saudável para seu cotidiano, bem como um notório aquecimento nas vendas dos restaurantes nas áreas de atuação destes policias e bombeiros. Ganham todos nesse processo. O investimento terá um retorno imediato na qualidade do serviço prestado, assim como na arrecadação destes estabelecimentos.   


Projeto Completo
Ascom
#orgulhodeserpraça


Nenhum comentário:

Postar um comentário