sexta-feira, 28 de julho de 2017

DOUTORADO: NOVOS TEMPOS?


Uma certa feita um soldado queria ser"dotô" precisava continuar seus estudos. Mas ouviu a seguinte frase: "pra quê? Você é "dotô" lá fora, aqui você não passará de um soldado." Sim senhor, "coroné"! respondeu o soldado.

Mas o tempo passa, as coisas evoluem e acreditamos que com essa notícia do Senhor Major, que estudará fora do país por 4 anos sem nenhum prejuízo para sua carreira ou vencimento em uma ação positivamente clara da Instituição e do Governo do estado em investir no policial para que traga conhecimento e experiência para aprimoramento das ações policiais, tenhamos avanços também no sentido em que as Praças, que tiveram seus pedidos negados outrora, possam também gozar desse mesmo direito e experimentar essa nova era que nos chega. 

Portanto Praças, o sonho do doutorado ficou mais perto, não se reprimam mais, os seus pedidos serão igualmente aceitos pela Instituição e Decretados pelo Governo do Estado, afinal somos uma Corporação, ou seja, um só corpo de igual condições. Ou Não?


#orgulhodeserpraça

2 comentários:

  1. Somos todos membros de uma corporação assim como estamos todos no mesmo barco, só quê, uns estão remando e outros só gritando do convés"remem, remem,remem"...

    ResponderExcluir