segunda-feira, 17 de novembro de 2014

FALTAM 3 DIAS PARA TERMINAR A PESQUISA SOBRE AS RELAÇÕES E ASPECTOS DA CULTURA E DO CLIMA ORGANIZACIONAL NAS PMS BRASILEIRAS



A Secretaria Nacional de Segurança Pública, em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento, por meio do Projeto de Qualidade de Vida para os Profissionais de Segurança Pública/DEPAID, está realizando uma pesquisa sobre Relações Hierárquicas e aspectos da Cultura e do Clima Organizacional nas Polícias Militares Brasileiras, com o objetivo de analisar as possíveis relações dessa estrutura hierárquica com a qualidade de vida dos profissionais envolvidos. 

Posteriormente, as informações da pesquisa contribuirão para o estabelecimento de diretrizes e políticas públicas para esse segmento profissional.

Esta etapa da pesquisa consiste em realizar um levantamento (online), em todo o território nacional, visando identificar os valores e as práticas organizacionais que sustentam o modelo disciplinar e hierárquico das Polícias Militares.

Para isso, pedimos sua colaboração para participar da pesquisa, respondendo ao instrumento que pode ser acessado no link:


Pesquisa importante que vale a pena responder. Participe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário