sexta-feira, 14 de novembro de 2014

CARRO DO SGT. EDGAR É VIOLADO DENTRO DO ESTACIONAMENTO DO EXTRA


Após ter o carro violado dentro do estacionamento do extra, proprietário procura gerente do supermercado mas não consegue fazer a reclamação e caso vira caso de policia.

Um cliente do Extra em Aracaju, teve seu veiculo violado dentro do estacionamento do supermercado na noite desta quarta-feira (12). O dono do veículo, o sargento Edgard Menezes que estava em companhia de sua mulher e do filho de seis meses, chegou ao estacionamento por volta das 20 horas de ontem e após trancar o veículo, se dirigiu para o interior do supermercado.

O militar conta que ficou por cerca de 30 minutos dentro do supermercado, onde efetuou algumas compras e em seguida se dirigiu para o estacionamento onde havia deixado o carro. Ao se aproximar, Edgard conta que aparentemente estava tudo normal, até o momento em que entravam no veiculo. Edgard diz que não consegue entender como o carro foi aberto sem ser arrombado, já que estava travado e com alarme ligado.

Logo que entraram, a esposa do militar procurou pela bolsa onde deveria estar a mamadeira e a água do bebê, só que para surpresa do casal, tudo havia sumido misteriosamente, sem que o carro fosse arrombado. Foi furtado de dentro do veiculo, alem de dois celulares, todas as receitas e orientações médicas para a alimentação da criança que é alérgica a lactose. “Eles levaram toda a documentação que havia de nosso filho. Todas as recomendações, inclusive a mamadeira do bebê. Além disso, dentro da bolsa estava todo o histórico de nosso filho, como por exemplo o cartão de vacina, roupinha dele, leite, enfim, levaram tudo que é especial para nosso filho e que não vai servir para mais ninguém”, reclama o militar.

Após todo esse estresse, Edgard Menezes se dirigiu para a gerencia do supermercado para relatar o que havia acontecido, só que para sua surpresa, ninguém se prontificou a ouvi-lo. “Assim que notamos o que havia acontecido, eu me dirigi para a gerencia mas ninguém quis me receber. O gerente mandou me dizer que o Extra não tinha nada com isso e que a segurança do estacionamento era feita por uma empresa de segurança terceirizada. Mas eu não fui a uma empresa de segurança. Eu não fiz compra em uma empresa de segurança. Eu fui ao supermercado Extra. Fiz compras no Extra e estacionei meu carro no estacionamento do Extra. Portanto quem é responsável é o Extra”, afirma Edgard.

O militar já prestou um BO na Delegacia Plantonista e afirma que já contratou um advogado para cobrar na justiça o prejuízo. Edgard afirma ainda que irá processar o supermercado por danos morais, já que não obteve apoio e nem atenção por parte da direção do supermercado.

FaxAju

Um comentário: