sexta-feira, 13 de maio de 2016

Morre sargento reformado Amabel


Sepultamento ocorrerá em Poço Redondo, onde vítima residia

Morreu o sargento reformado Amabel Rodrigues Casado, 52, vítima de assalto ocorrido na tarde da quinta-feira, 12, no povoado Taxas, em Monte Alegre, distante 156 km da capital sergipana, Aracaju. O sargento foi atingido por tiros na cabeça e morreu por volta das 23 horas da mesma quinta-feira, no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

O corpo está sendo velado em Aracaju e será sepultado no município de Poço Redondo, onde o sargento reformado residia com a família. Ele deixa esposa e três filhos, entre eles dois adolescentes. O tenente-coronel Paulo César Paiva, chefe da PM5, setor responsável pela comunicação social da PM, lamenta a morte de mais um policial militar, vítima da violência e garantiu que a corporação dará todo apoio à família do policial.

Na região, conforme destaca o tenente-coronel, foi desencadeada uma operação com participação de equipes da Polícia de Caatinga, do 4º Batalhão da Polícia Militar e também da Polícia Civil na tentativa de identificar suspeitos, mas não há registro de prisão.

O micro-ônibus, que saiu de Aracaju, parou em um ponto de venda de doces caseiros, em Nossa Senhora da Glória. Neste local, os dois suspeitos entraram como passageiros comuns e, por volta das 16h, já no povoado Taxas, em Monte Alegre, anunciaram o assalto, momento em que houve reação do PM reformado que estava seguindo no mesmo coletivo com destino a Poço Redondo.

A polícia identificou que outros dois homens deram suporte à operação criminosa, ocupando um outro carro, que seria um Gol de cor azul, veículo supostamente utilizado pelos criminosos na fuga. Há grande mobilização da polícia, mas até o momento não há vestígios de suspeitos.

Os policiais solicitam apoio da população. Informações podem ser transmitidas pelo telefone, por meio do número 181 [Disque Denúncia da Secretaria de Estado da Segurança Pública] ou do 190, do Centro Integrado de Operações em Segurança (Ciosp).

Fonte: Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário