quinta-feira, 12 de maio de 2016

MAIS UM POLICIAL ALVEJADO EM DEFESA DA SOCIEDADE


Mais um policial foi baleado durante um assalto na tarde dessa quinta-feira, 12, por volta das 16h30, na  Rodovia chamada de Rota do Sertão no trecho de Nossa Senhora da Glória.

Segundo relatos, um ônibus da Coopertalse seguia pela Rodovia, quando nas imediações da Casa do Doce de Dona Nena, parou no acostamento para que embarque e desembarque de passageiros. Os assaltantes entraram no ônibus e em seguida anunciaram o assalto, recolhendo alguns objetos dos passageiros e os ameaçando. 

Antes de saírem do veículo, os assaltantes desconfiaram da presença de um policial no ônibus, já nas proximidades do Povoado Taxas, quando foram em direção ao policial reformado da Polícia Militar. Que reagiu ao perceber a ação. Durante a troca de tiro, o sargento Amabel Rodrigues Casado, da cidade de Poço Redondo, foi atingido com um tiro na cabeça. Após balear o PM, os mesmos evadiram-se do local com destino ignorado em um veículo que vinha logo atrás do ônibus.

O ônibus seguiu até a cidade de Monte Alegre onde o PM foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado grave para o Hospital Regional Governador João Alves Filho em Nossa Senhora da Glória.

Até quando vamos presenciar cenas como estas? Até quando nossos policiais morrerão na defesa da sociedade sem que nada seja feito de efetivo por parte do Estado na melhora da Segurança Pública? 

No final de tarde houve a informação que o policial havia falecido, mas graças a Deus no início da noite recebemos a informação que foi socorrido com vida e se encontra sob cuidados médicos.

Um comentário:

  1. Pessoal, sou a pouco por um familiar que o sargento não resistiu e faleceu... infelizmente, enquanto muitos brigam pela política, esquecem de quem faz o país funcionar....

    ResponderExcluir