terça-feira, 10 de setembro de 2019

Militares decidem em Assembleia quais as contrapropostas a serem levadas até o Comando da PMSE

No dia de ontem, 09 de Setembro de 2019, Militares se reuniram na sede da União da Categoria Associada (UNICA) visando debater e opinar sobre a proposta da Nova Lei de Promoção que foi apresentada pelo comando da Polícia Militar aos líderes de associações.


A reunião foi uma das melhores que já vivenciamos. Muitos apontamentos pertinentes, muitos esclarecimentos e muita vontade de lutar foram a tônica vista entre os presentes na Assembleia.

Dentre os apontamentos deliberados e aprovados tivemos a decisão, por unanimidade, de que deveríamos levar uma contraproposta para o comando da corporação visando a redução de interstícios para a promoção de todos os militares.

Todas as deliberações apresentadas e aprovadas na Assembleia realizada pela UNICA serão compiladas e disponibilizadas para toda a tropa através do site da associação e das redes sociais, além disso será confeccionado um vídeo explicando os pontos mais polêmicos da proposta de Lei apresentada.

Informamos ainda que há reunião dos líderes de associações com o Comando Geral marcada para a quinta-feira (12/09) e, nesta reunião, serão apresentadas as contrapropostas aprovadas na nossa Assembléia.

Deverá ser marcada uma Assembleia Geral da Categoria após à reunião com o Comando Geral.

ASCOM UNICA/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário