terça-feira, 23 de abril de 2019

GESTÃO PARA INGLÊS VER?


O Índice da qualidade na gestão orçamentária é dado pela relação dos vários indicadores estabelecidos pelo Governo do Estado. Em suma, quanto maior a nota obtida pelo órgão gestor maior seria a eficiência/eficácia do Órgão e consequentemente refletiria em uma melhor prestação de serviço à população e em melhores condições de trabalho.

No entanto, esse título de qualidade não tem refletido nos resultados esperados, pelo menos por aqueles que estão no chão da fábrica.

A falta de insumos, problemas com pagamentos de fornecedores, racionamento de combustível, falta de estrutura nas instalações das unidades policiais, inclusive o QCG, a incapacidade de dar uma etapa alimentação digna aos seus policiais, a dependência de doações de armamentos e equipamentos... são reflexos dos cortes orçamentários de ano após ano na PMSE.

Não adianta tapar o sol com a peneira, a situação é grave e emergencial. Se nada for feito por parte do Governo do Estado, os gestores não poderão mais fazer mágica e a cortina de fumaça acabará, implodindo de vez a centenária instituição.

ASCOM UNICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário