quarta-feira, 11 de julho de 2018

UNICA LEVANTA BANDEIRA POR DEMANDAS COLETIVAS DA PMSE #NOVALFEJÁ

Tendo em vista a mudança na Lei de Fixação do Efetivo (LFE) da PMSE no ano de 2014 onde a corporacao teve, por incrível que pareça, uma redução do efetivo previsto de 7.172 policiais militares para 6.565 torna-se preponderante corrigir tal situação. Devido a esta alteração da LFE a Polícia Militar de Sergipe foi encolhida numericamente em total descompasso com o crescimento populacional e de violência em nosso Estado, realidade diferente de outras corporações como a do Estado de Alagoas que teve crescimento do efetivo previsto para cerca de 12 mil policiais e os números relativos de violência no estado vizinho reduziram drasticamente nos últimos anos.

Tendo esse contexto em vista a nossa Diretoria vem há cerca de seis meses se reunindo em busca de uma proposta mais abrangente e que de fato tenha um efeito concreto na mudança do paradigma atual do nosso estado.

Após algumas reuniões e estudos foi construído um projeto de LFE que viabiliza um efetivo condizente com a realidade da corporação e do clamor da população por mais segurança, além de proporcionar uma carreira justa atendendo a necessidade iminente de readequação do nosso efetivo.

Sendo assim, Com o objetivo de abrir debate com o Governo do Estado, visando a construção de projetos coletivos que visem produzir soluções permanentes para os mais diversos problemas que se apresentam na Segurança Pública do nosso Estado e na Carreira dos militares, protocolamos ofício com pedido de Audiência para apresentação de propostas.
#unicabaseforte
#debate
#coletividade
#novalfejá

Ascom UNICA



Nenhum comentário:

Postar um comentário