sexta-feira, 27 de abril de 2018

AUXÍLIO INVALIDEZ


NOTA - AUXILIO INVALIDEZ

A União da Categoria Associada-UNICA, através de seu presidente, cobrou explicações ao Seplag em relação aos valores do Auxilio Invalidez dos militares, já que de acordo com o art. 10 da Lei  Complementar nº 278 de 2016 o auxilio invalidez sofreu um reajuste, do qual não foi lançado neste folha de pagamento.  

Segundo a Superintendência de Recursos Humanos da Seplag, houve um erro de comunicação da Secretaria e as Instituições Militares que culminou neste erro nos valores a serem pagos aos militares da reserva. Esse valor será corrigido em Folha Suplementar, o pagamento será dia 11/05, porém o restante devido só será pago dia 20/05.

Além da humilhação dos salários atrasados, estes servidores pagam pela irresponsabilidade da administração estatal. Desde 2016 a lei está aprovada, não justifica este erro, a não ser que foi proposital o que custamos a acreditar em tamanha maldade.

Continuaremos atentos e cobrando do Governo do Estado a regularização dos salários dos servidores militares ativos e inativos.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário