quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

CONVOCAÇÃO


DOAÇÃO DE SANGUE PARA O CABO RÔMULO

URGENTE

A UNICA/SE convoca seus associados e convida os amigos a comparecer neste Sábado, 17/02, as 7h no HEMOSE, para a doação em massa em prol do Cabo Romulo. Segue a mensagem do nosso irmão:

“Boa tarde, meus amigos! Ouso chamar de minha família pois vocês compartilham das minhas alegrias e dores desde que fui diagnosticado com Leucemia. Sou grato por todo carinho e mobilização que vocês, meus irmãos, me proporcionaram e toda essa corrente de solidariedade contribuiu para que ainda em 2017, conseguisse meu doador de medula óssea. Foi fantástico! Notícia que renovou minhas esperanças. Ainda, em 2017, estive em Recife para uma consulta pré-transplante... nessa consulta a médica informou-me que eu tinha encontrado três pessoas compatíveis com minha medula. Bênção né?!!! Esperança triplicada. Porém, nesta mesma consulta fui informado que ainda não poderia fazer o transplante pois o nível de contaminação de minha doença estava alto, o que impossibilitou tal procedimento. Meus doadores aguardam eu está apto. Enquanto isso, tenho feito novas sessões de quimioterapia para a consolidação da doença, que seria zerar o nível de contaminação da doença em minha medula óssea e estando estabilizada, eu irei de imediato a Recife para realizar o transplante. Também não é possível fazê-lo ainda pois contribuiria para a rejeição e perderiamos tudo o que conquistamos até o momento. Então, é FÉ e muita oração, pois nada é impossível àquele que crê. E as difíceis batalhas são dadas a grandes soldados. Mais uma vez conto com a ajuda de todos. Estou necessitando de doações de sangue, qualquer tipo sanguíneo, em nome de Rômulo dos Santos Oliveira, no HEMOSE, em Aracaju. Estarei tomando bolsas de plaquetas. E vamos a luta. Salientamos também que o Hemose necessita de doadores de sangue, tipo A negativo. O estoque desse tipo sanguíneo, que também é o meu, está em falta.”

Informações: 9 9906 0867/ 9 9118 5939
Cabo Rômulo- Polícia Militar do Estado de Sergipe. Diagnosticado em fevereiro de 2017, com Leucemia. Encontrou doador compatível, mas ainda aguarda transplante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário