sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO CAPITÃO PM DA RESERVA REMUNERADA ADILSON BISPO NUNES



É com bastante pesar que informamos o falecimento do Capitão RR Nunes que tinha 51 anos de idade e que havia sido transferido para reserva há apenas três meses, depois de servir à sociedade sergipana por quase 30 anos.

As primeiras informações dão conta de que ele se encontrava na porta de sua residência, no município de Areia Branca, lavando o seu veículo quando, por volta das 23h00, dois elementos apareceram bradando: “cadê a arma, cadê a arma!”

Após entregar a arma que se encontrava dentro do seu veículo, os elementos atingiram o Capitão Nunes com um disparo em sua cabeça e se evadiram do local levando apenas a arma e a carteira com os documentos.

Tal situação nos trás um sentimento de revolta imenso tendo em vista a brutalidade com a qual agiram estes dois facínoras. Estamos todos de luto e lamentamos deveras a perda brutal do irmão de farda.

Neste momento nos solidarizamos com todos os amigos e familiares do Capitão Nunes e esperamos que o mais rápido possível sejam capturados os meliantes que cometeram tal atrocidade.

Ascom UNICA


Nenhum comentário:

Postar um comentário