sexta-feira, 6 de novembro de 2015

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Na tarde do dia 05, ocorreu na ACS-Associação de Cabos e Soldados uma Assembleia Geral convocada pelas Associações Unidas e o Deputado Capitão Samuel. No dia 04, fizemos nossa Assembleia, da qual foi decidido por maioria de votos, o comparecimento em massa na Assembleia Geral a fim de defender nossas bandeiras e convencer a classe das armadilhas montadas.

O deputado Capitão Samuel abriu a solenidade, afirmando o projeto de subsídio como prioridade e informando ainda que já fora enviado ao Governador do Estado, mesmo sem discutir com a categoria. Ouve uma tentativa de ludibriação no sentido de aceitarmos toda essa situação sem ter direito a qualquer contra ponto. Nada diferente do que assistimos no ano passado no episódio da LFE.

Foi dito que a classe não tinha nada a apresentar, e mostramos que temos propostas a apresentar e para serem amplamente debatidas se assim convier às autoridades. Parte dessas alterações e alternativas já haviam sido apresentadas e entregues ao Comando da PMSE desde o ano passado e ao SSP nesse ano de 2015. Contudo, nenhuma resposta nos foi dada.

Não houve tumulto ou confusão generalizada, mas sim um debate fervoroso de nossos anseios que há anos vem sendo deixados de lado. Aos que não gostam da democracia, nem do debate de ideias não quiseram permanecer. Aos que ainda acreditam na força da união da classe, na soberania da decisão de uma Assembleia, permaneceram e decidiram por ampla maioria pela Reestruturação da Carreira de Praças e pela Unificação das Associações. 

E respeitando isso, a UNICA, ASPRA, ACS e ASBOM se comprometeram com a Unificação e na luta pela dignidade da classe através da promoção.
Ascom-UNICA

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário