terça-feira, 24 de março de 2015

SEM SELFIE: PROPOSTAS DA UNICA ENTREGUES AO COMANDO DA PMSE


Quem trabalha por ideologia e não por conveniência própria, faz mais e fala menos. A UNICA foi fundada em 12 de abril do ano passado, com poucas condições e uma série de empecilhos desde a sua criação, vem trabalhando de forma aguerrida em prol das melhorias nas condições de trabalho de seus associados.

Desde a fundação da UNICA, pessoas comprometidas, que não são muitas, vem estudando caminhos e propostas para a resolução de problemas que se arrastam a décadas. Tais como:

-CÓDIGO DE ÉTICA

-AUXILIO ALIMENTAÇÃO

-JORNADA DE TRABALHO

-ADICIONAL NOTURNO

-EQUIPAMENTOS OBRIGATÓRIOS DE PROTEÇÃO

-NÍVEL SUPERIOR

-CARREIRA PROFISSIONAL

Além dessas demandas propomos também:

-NOVA LEI DE REMUNERAÇÃO

-NOVA LEI DE PROMOÇÃO

-ALTERAÇÕES NO ESTATUTO

Se todos fizessem sua parte, o processo poderia ser mais rápido. Mas como temos muitos reclamantes e poucos atuantes, o tempo que poderia ser nosso amigo tem sido nosso inimigo. Pois ao invés de cada um executar seu papel, pensar na coletividade ao invés dos benefícios pessoais, pensar na política como instrumento na construção das ideologias e não como meio de vida, respeitar as diferenças de pensamento e não se digladiar como animais, ser mais racionais e menos emocionais, agir mais e falar menos, ao invés de evoluir, retrocedemos e definhamos em nossos próprios paradigmas. 

Então, esta Associação que não vende vales e prêmios, apenas ideologias, vem tentando construir um futuro, errando e acertando, dialogando, sem estardalhaços ou pirotecnia, sem "selfies", quem quiser construir a partir do alicerce seja bem vindo.   

Segue os anexos:














Um comentário:

  1. Boa noite companheiros.quero aqui externar apoio absoluto pela iniciativa da fundaçao desta entidade representativa que nos moldes da democracia plena,e nao querendo retirar direitos das demais associaçoes,percebe-se o avanço ideologico,e visao para projetar e discutir com toda a sociedade,soluçoes praticas para nossa segurança publica.Deixo aqui uma sugestao de um companheiro aguerrido e interessado em somar com todos.vamos nos reunir veementemente com as comunidades e ouvir propostas destas e levar ate o chefe maior do executivo.parabens

    ResponderExcluir