terça-feira, 25 de novembro de 2014

Policial Militar baleado ao sair do trabalho no ES morre em hospital

Secretaria Segurança Pública disse que militar morreu às 2h. Daniel Santos, de 20 anos, estava à paisana e foi atingido com um tiro.


O soldado da Polícia Militar, de 20 anos, que foi baleado em Carapina, na Serra, na Grande Vitória, morreu no hospital por volta de 2h, desta terça-feira (25), segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp). De acordo com a polícia, Daniel Santos Viana, de 20 anos, estava à paisana e havia acabado de sair do trabalho quando foi abordado e atingido com um tiro no abdômen, em um ponto de ônibus, por volta de 20h, desta segunda-feira (24).

O policial foi encaminhado para o Hospital Dr. Jaime Santos Neves, no município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Dois homens foram presos suspeitos de terem cometido o crime.
De acordo com a polícia, o soldado se formou há poucos meses e morava em Vitória e trabalhava na Serra. No momento que foi abordado, estava aguardando um ônibus para ir para casa.
A polícia ainda não sabe informar se mais de uma pessoa participou do crime, mas acredita que houve uma tentativa frustrada de assalto, que terminou com o jovem baleado. Nenhum pertence dele foi levado.
Policiais militares fizeram buscas no bairro e na região. Dois suspeitos, que estavam próximo ao local onde o crime ocorreu, acabaram detidos, mas a polícia ainda não tem a confirmação se eles realmente participaram na tentativa de homicídio.

http://www.policialbr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário