sábado, 2 de março de 2019

A TEMPERATURA SUBIU NO PRESMIL

Informações dão conta de que no dia de ontem houve uma confusão entre dois policiais militares. Um dos envolvidos se trata do Tenente-Coronel Eliézer que foi atingido por outro colega.

O oficial teria caído ao solo e desmaiado. Após ser conduzido para urgência hospitalar, o Tenente-Coronel foi submetido a procedimentos cirúrgicos e acabou pegando mais de 10 (dez) pontos na face.

Informações ainda desencontradas dão conta de que o supradito oficial, no momento da confusão, teria se valido da condição de superior hierárquico e, em consequência, tomou um murro no olho. Outras informações vão no sentido de que um dos policiais teria desferido um chute na bola que o atingiu e o fez desmaiar.

A ocorrência foi registrada em livro próprio do PRESMIL e um procedimento interno será aberto com a finalidade de apurar a ocorrência.

AINDA NO PRESMI:

Circulou uma informação nas redes sociais durante a madrugada no sentido de que o Prefeito de Lagarto teria passado mal após tomar ciência do julgamento de seu Hábeas Corpus. Por volta das 22h:30min, médicos e familiares se fizeram presentes na unidade de custódia.

Informações também dão conta de que a esposa de Valmir e mais um parente estaria no interior da unidade na parte da recepção.

As informações têm sido rechaçadas, porém, ao que soa nas redes sociais, um flagrante teria sido registrado por meio de setores da imprensa.

Importante salientar que um interno policial militar com valorosos serviços prestados à sociedade, veio a óbito recentemente e a família denunciou a falta de celeridade no atendimento ao servidor aposentado.



ASCOM UNICA/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário