segunda-feira, 26 de março de 2018

SUBSIDIO: CORREÇÃO

Seguindo a politica de debates com seus associados, a UNICA elaborou um estudo sobre a tabela do Subsidio aprovado. Apesar de sempre defendermos o reajuste inflacionário e o fluxo na carreira, o Subsidio passou com o apoio de muitos e nós não seriamos simplesmente os do contra, respeitamos as posições contrárias e decidimos propor melhorias à época da negociação. Como ficamos de fora da mesa, fomos vencidos pelo imediatismo que prejudicou os aposentados e toda a base dos servidores militares.

Isso se deu, porque Subsidio sempre foi pauta de Governo e não de Categoria. Subsidio congela salário e se for pra congelar que congelasse com um minimo de reposição das perdas. Mas não foi feito e continuamos no prejuízo. Tudo que vamos adquirir no Subsidio já era direito, tanto que os praças que tem 25 anos ou mais e os aposentados vão perceber que nada mudará em seus bolsos. Principalmente os 3º Sgt, que foi a graduação mais prejudicada nesse processo.

Com todas essas variantes, chegamos a valores que consideramos justos pra se negociar. E se trata de tão semente uma justa correção na tabela da base dos servidores militares.

CLIQUE E BAIXE A TABELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário