LUTO
Morre Sargento aposentado da PMSE
O Sargento Filho, também conhecido como Betinho, faleceu hoje vítima de assaltantes que realizaram assaltos a estabelecimentos comerciais e cidadãos no bairro 18 do Forte.
Segundo informações obtidas através da imprensa e de moradores locais o Sargento Filho estava na porta da sua casa na Rua Coronel Padilha, no Bairro 18 do Forte, em Aracaju, quando dois meliantes armados em uma moto prata e sem caranagem se aproximaram dele com intuito de subtrair-lhe o celular, quando observaram que tratavasse de um policial efetuaram disparos contra o mesmo atingindo-o inclusive na cabeça e levando-o à morte dentro da ambulância que chegou para socorrê-lo.
Hoje chora mais uma família em um país onde se perde o maior número de policiais nesta guerra desleal contra o crime. Perdemos mais um irmão de farda comprometido, leal a uma causa deveras ingrata. Deixou sua família para nunca mais voltar, sempre com a coragem e a certeza de dar sua própria vida em prol de outra que jamais viu.
O que nos resta é lamentar mais uma perda incomensurável de um guerreiro que viveu praticamente toda a sua vida para cumprir a missão de manter a ordem no nosso querido estado de Sergipe. Além disso nos solidarizamos com os familiares do Sgt Filho e ficamos a nos perguntar até quando o nosso país irá fazer de conta que está tudo bem diante das mortes dos agentes de segurança pública.
Ascom UNICA
Nenhum comentário:
Postar um comentário